sábado, 12 de janeiro de 2013

FOTOS 2011

Agora, as fotos de 2011.
Calma, calma...
Tá acabando.

2011, para mim, foi especial.
Foi o primeiro ano que levei o filhote para pescar.
Ele me escuta falar de pescaria desde que nasceu.
Assim, tão logo deu oportunidade, tratei de leva-lo.

Confesso que fiquei meio preocupado, já que ele é garoto de apartamento.
O negocio dele é tv, games, celular, computador...
Mas, acho que nunca vi meu filhote tão feliz na vida!!!
Curtiu muito!!!

Fotos minhas e do Mateus


Segurança acima de tudo!!!

Primeiro tucuninha!!!


O mais velho e o mais novo pescador.







A primeira piranha ninguém esquece!


Até com um jacaré o filhote brincou!


O piloteiro Marcone.



Só alegria!!! (ou manguaça, não sei...)










Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM MODERAÇÃO.
SENÃO, SERÁ CENSURADO.
ATENÇÃO: SE NÃO ESTIVER CONSEGUINDO POSTAR SEU COMENTÁRIO, EXPERIMENTE, NA CAIXA "COMENTAR COMO", LOGO ABAIXO, MARCAR "ANÔNIMO". MAS NÃO ESQUEÇA DE ASSINAR SEU COMENTÁRIO.